24 de nov. de 2010

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR POLICIAL DO BOPE(RONE) E LEVAM A PIOR NO BOQUEIRÃO

fonte: banda b

Policial chegava em casa quando foi abordado por ladrões que descarregaram o revólver. Nenhum tiro o acertou e um dos ladrões foi baleado no braço.

Ouça o áudio



Um jovem de 22 anos foi baleado e outro de 16 acabou preso, após tentarem assaltar um policial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE/RONE), na noite de ontem, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Um dos marginais descarregou o revólver contra o policial, mas não acertou nenhum disparo.

Segundo informações do sargento Moreira do BOPE(RONE), em entrevista à rádio Banda B, o policial, que teve a identidade mantida em sigilo, estava de folga e chegava em casa quando recebeu voz de assalto de dois homens armados. O PM reagiu e na troca de tiros acabou baleando Ronaldo Alves da Silva, que foi atingido no ombro e levado ao Hospital do Trabalhador. O outro criminoso, de 16 anos, foi preso e encaminhado até a Delegacia do adolescente.

Com Silva, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com todos os cartuchos usados. “Eles descarregaram o revólver contra nosso colega, graças a Deus que o criminoso não acertou nenhum tiro nele”, comenta Moreira. Após ser medicado, o assaltante foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-SUL), onde foi autuado em flagrante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...