30 de nov. de 2010

RONE PRENDE TRAFICANTE NO TATUQUARA

postagem original: bo de stive


Ao realizar patrulhamento pelo bairro Tatuquara à viatura 8110 da RONE, comandada pelo Cabo Rodrigues, foi informada por transeuntes, que na rua Maria Eudoxia Cortiano, estaria havendo tráfico de drogas e vários elementos armados encontravam-se no local.

Ao deslocar-se pela rua do endereço informado, vários indivíduos estavam em frente a residência e ao visualizarem a viatura os indivíduos, evadiram-se para o interior da residência.

Um dos indivíduos foi abordado e identificado com Waldemar e foi liberado, outro individuo foi abordado no interior da residência, mas não identificado, com o individuo foi encontrado um revólver calibre 38 e no sofá foi localizado 23 pedras de crack e uma muda de maconha, que crescia em um vaso.

O indivíduo e todos os objetos apreendidos foram encaminhados ao CIAC Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...