12 de nov. de 2010

PR: DELEGADO E SEIS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SÃO PRESOS

fonte: agência estado

Sete servidores públicos do Paraná, entre eles o delegado Joaquim Antonio Figueira, chefe da Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, a cerca de 370 quilômetros de Curitiba, foram presos nesta quinta-feira pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), ligado ao Ministério Público do Paraná. Eles são acusados de corrupção passiva. Na operação foram apreendidos também uma arma de fogo ilegal, dinheiro e documentos.

De acordo com o Gaeco, o delegado e dois agentes teriam recebido R$ 10 mil para não manter detido o motorista de um caminhão que transportava cigarro contrabandeado. Outros dois policiais também teriam recebido propina para soltar uma pessoa presa ilegalmente no interior do vizinho município de Nova Laranjeiras. Os outros dois presos são funcionários das prefeituras de Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras, cedidos para as delegacias.

O trabalho do Ministério Público estendeu-se também para Guarapuava, Rio Bonito do Iguaçu, Cascavel e Foz do Iguaçu. Os advogados dos presos não foram encontrados pela reportagem.

2 comentários:

  1. COM O 2o. MELHOR SALARIO DO BRASIL QUE É PAGO AOS DELEGADOS DO PARANÁ, ESTE DELEGADO NÃO DEU VALOR E SE CORROMPEU. REALMENTE, CORRUPÇÃO, ESTÁ ASSOCIADA A AMBIÇÃO DO HOMEM E NÃO AO BOM SALÁRIO. QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO NAO SE CORROMPE, PASSA APERTADO, MAS DEUS NÃO O ABANDONA. É O QUE SINTO COMO DELEGADO DE POLICIA DE SP QUE PAGA O PIOR SALAŔIO DO PAIS E MESMO ASSIM, TRABALHO HONESTAMENTE, GRAÇAS A DEUS. MBN

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE FICO DECEPCIONADO QUANDO LEIO UM COMENTÁRIO COMO ESTE ESCRITO ACIMA, POIS, ALÉM DE SER UM COMENTÁRIO DE PÉSSIMO GOSTO, O QUE ME DEIXA MAIS CHOCADO É QUE FOI FEITO POR UM DELEGADO DE POLICIA, QUEM REALMENTE CONHECE OS DIREITO E COMO FUNCIONA A NOSSA LEGISLAÇÃO, SENDO ASSIM TERÍAMOS QUE TER A IDÉIA DE QUE NÃO PODEMOS CONDENAR NINGUÉM SEM O SEU DEVIDO PROCESSO LEGAL E RESPEITAR SEMPRE, ESTAMOS DIANTE DE MAIS UM PROFISSIONAL FRUSTRADO E O QUE ESPERAR DIANTE DE TAIS ATITUDES COMO ESTA!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...