fonte: banda b
Polícia pressionou e usuários tiveram que "dedar". Também houve apreensão em outros dois bairros.
Três pessoas foram presas acusadas de traficar drogas no bairro Boqueirão, em Curitiba, no final da noite desta quarta-feira (24). Os agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) chegaram até os criminosos depois de abordar viciados que “caguetaram” os traficantes.
Segundo informações do BOPE, uma equipe patrulhava as imediações da praça Menoditas quando avistou quatro usuários de drogas. Ao serem questionados sobre a origem do material, os viciados delataram os traficantes. Em posse das informações, os policiais se deslocaram até a Vila São Pedro, no Xaxim, onde encontraram uma “boca de fumo”.
No local, os agentes efetuaram a prisão de Josemar Alves da Silva (36), que estava em posse de um revólver calibre 38 e seria o responsável pela segurança do local. Também foram detidos Bruno dos Santos (21) e Jeferson Ferreira (23). Com os homens foram localizados vários aparelhos celulares, R$ 700, além de cinco quilos de maconha.
Todos os acusados foram encaminhados até a delegacia da região, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais não souberam informar se os criminosos já tinham passagem pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.