17 de nov. de 2010

FORD APRESENTA O SEDÃ POLICE INTERCEPTOR CONCEPT EM LAS VEGAS

fonte: velozes & curiosos

Insinuante, aerodinâmico e levemente sinistro. Assim é o conceito inspirado no Ford Police Interceptor que estreou no SEMA Show (Specialty Equipment Market Association), a maior feira internacional de acessórios e personalização de veículos, em Las Vegas.

Tendo como base as linhas fortes e musculosas do sedã Ford Police Interceptor, o designer Melvin Betancourt, da Ford, desenvolveu uma versão personalizada e secreta que surpreende tanto pelo estilo como pela tecnologia embarcada. O sedã Police Interceptor segue o conceito da versão utilitário apresentada em setembro último. Os dois irão estrear simultaneamente no final de 2011, quando a produção do Ford Crown Victoria Police Interceptor for encerrada.

“Blackbird”

A carroceria rebaixada em 1 polegada cria a sensação de largura maior, junto com as rodas especiais de 22 polegadas, pintadas em preto com frisos cromados, de efeito tunado. O avião SR-71 Stealth serviu de inspiração para o veículo. Conhecido como “Blackbird”, o avião secreto de reconhecimento de longo alcance e altitude foi projetado no final dos anos 50. Sua velocidade máxima era de três vezes a velocidade do som. Agora aposentado, ele ainda é considerado um mito pelos entusiastas da aviação.

A carroceria do conceito Police Interceptor é da cor preto sólido. A grade é em rede, com o sedã original, mas os metais são mais grossos. As luzes, com aros em preto, são projetadas para não serem percebidas até que sejam acesas. A traseira ganhou um spoiler agressivo e lanternas com lentes pretas. Os vidros são escurecidos. É um veículo que transpira poder.

O Police Interceptor de produção oferece duas opções de motores: o V6 3.5, de 284 cv, compatível com E85, e o novo EcoBoost V6 3.5, com duplo turbo e injeção direta de combustível, que produz 370 cv. O projeto visual feito no interior do veículo impede que se veja o que há dentro dele. O rádio, por exemplo, fica escondido no console, assim como o computador de bordo, e o porta-luvas tem um espaço secreto para armas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...