28 de set. de 2011

PR: POLÍCIA FAZ CERCO PARA PRENDER TRIO QUE ATIROU CONTRA PM

fonte: pmpr

Cel Scheremeta
A Polícia Militar do Paraná está em busca de três homens que na noite desta terça (28) atiraram e feriram uma policial militar, atropelaram outro, trocaram tiros com um terceiro PM, e sequestraram um médico, em Curitiba. Além de policiais do 17° Batalhão (RMC), integrantes da 1ª Companhia Independente da Lapa, do grupamento Aéreo, do 1° Batalhão (Ponta Grossa) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), com a Companhia de Cães, participam do cerco que neste momento está na região da Lapa.

“No Paraná nós não vamos permitir que bandidos saiam ilesos e impunes, de qualquer tipo de crime contra as pessoas, mas principalmente quando atentam contra a vida de policiais, que tem como função defender a sociedade. Tivemos policiais vitimados pela ação malvada e criminosa de bandidos que precisam ser realmente retirados da sociedade, não podemos mais compactuar com isso; trocaram tiros mais vezes em uma mesma noite, e por isso precisam ser encontrados; não vamos permitir que qualquer bandido no Paraná se crie”, garante o Comandante-Geral da PM, Coronel marcos Teodoro Scheremeta.

3 comentários:

  1. por favor equipe bo de stive deem uma olhada, porque não consigo mais acessar o blog direto, alguma coisa esta bloqueando dizendo que esta espalhando virus

    ResponderExcluir
  2. consegui entrar através do blog radio patroa

    ResponderExcluir
  3. Sobre o acidente com a viatura da Rone onde tem 2 combatentes em coma no Hospital eu quero dizer que não precisam ir se matamdo pra atender ocorrência pq as RPA e ROTAM ja estão na bronca qdo vsc pensam em se deslocar, é válido o esforço mas não paga a vida de um irmâo..e se a bronca for no 13 deixa com a gente aqui que damos conta do recado !!!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...