20 de dez. de 2010
QUADRILHA UTILIZAVA RÁDIOS NA FREQUÊNCIA DA RONE
Perseguição começou depois que bandidos roubaram caminhonete próximo a refinaria de Petrobrás
Um confronto entre a Polícia Militar e uma quadrilha de assaltantes de veículos resultou em duas mortes no início da tarde desta quinta-feira (16) em Araucária.
Dois bandidos foram atingidos fatalmente, um ficou ferido e o quarto conseguiu fugir. A perseguição teve início nas proximidades da REPAR (Refinaria Presidente Getúlio Vargas) logo após três deles roubarem uma caminhonete F-250 placa AMI-7899 de um empresário.
Os assaltantes fugiram sentido a região central da cidade. Vendo que não conseguiriam se desvencilhar da equipe policial, o trio abandonou a caminhonete empreendeu fuga num Volkswagen FOCUS ARF-0591, dirigido pelo quarto integrante. “Eles já tinham instalado um bloqueador no localizador da caminhonete, mas durante a fuga se depararam com uma equipe do nosso batalhão. Na fuga eles trocaram mais uma vez de carro, mas foram atingidos em frente a uma residência”, disse o tenente Marcos Freitas do 17º Batalhão da PM.
Um dos assaltantes foi morto dentro do carro e outro ficou ferido e se rendeu. Um deles pulou o muro e correu para dentro da residência de onde voltou a disparar contra a polícia. “Ele foi morto dentro do quintal e o quarto conseguiu fugir. Com eles apreendemos três armas: uma pistola .40, uma 9mm e uma calibre 380”, revelou o ten. Freitas. Além das armas, foram apreendidos dois rádios para fazer escuta da freqüência da polícia de choque (RONE).
O assaltante ferido foi encaminhado ao hospital foi o único identificado até agora trata-se Lino Roberto Ernesti 35 anos baleado na perna . A polícia vai tentar identificar os assaltantes e continua o trabalho para prender o fugitivo. Nenhum policial foi ferido na ação.
2 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
\0/
ResponderExcluirVolkswagen FOCUS ARF-0591
Não seria
FORD FOCUS....
Nao importa a Marca, e sim a ação policial desempenhada nesta situação.
ResponderExcluir