fonte: terra
Um policial militar estava internado em estado grave às 10h30 desta quarta-feira após ser baleado no pescoço pela própria arma, que disparou ao cair no chão enquanto ele lavava uma viatura depois trabalhar durante a madrugada de terça-feira nas ruas de Porto Alegre.
Luiz Vanderlei Medida, de 41 anos, está há 20 anos na Brigada Militar. De acordo com a corporação, ele estava em coma no Hospital da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs) e não respondia aos estímulos dos médicos até as 10h30 desta quarta-feira. O disparo ocorreu no pátio do 19º BPM, no bairro Partenon, quando o soldado supostamente se abaixou para pegar a mangueira que utilizava para lavar o veículo policial.
Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. O colete balístico de Medida foi atingido de raspão, o que confirma que a bala pode ter partido de baixo para cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.