23 de dez. de 2010

FUGITIVO QUE ENFRENTOU POLICIAIS DO BOPE MORRE NO HOSPITAL

fonte: janaina monteiro

Manoel tinha dois mandados de
prisão por homicídio.
O fugitivo Manoel Pineda Lopes Neto, 25 anos, o "Manolo", que trocou tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais (Bope), na noite de segunda-feira, na Linha Verde (BR-476), morreu no Hospital Cajuru. Segundo a polícia, "Manolo" tinha dois mandados de prisão por homicídio e usava documentos falsos quando foi ferido no tiroteio.

O tenente Antônio informou que a equipe havia recebido a informação que o rapaz havia cometido um homicídio, há algum tempo, na frente de um bar no Água Verde, e, na noite de terça-feira, estava circulando pela região da Vila Torres, Prado Velho.

Confronto

Os policiais interceptaram o carro do suspeito na Rua Iapó que conseguiu fugir sentido Linha Verde. Depois de invadir várias ruas na contramão e seguir em alta velocidade, "Manolo" acabou cercado e atirou contra os policiais. No revide, ele foi ferido e encaminhado ao hospital. Seu corpo deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) às 1h45 de ontem.

8 comentários:

  1. essa cara pagou pelo que fez, o cara que ele matou em frente de um bar no agua verde era meu amigo, parabens a rone que tirou mais um bandido da rua e mandou pro lugar que merce, a justiça realmente foi feita..

    ResponderExcluir
  2. Dale Manolão é isso ae!

    ResponderExcluir
  3. esse foi o fim deste SEM FUTURO PILANTRA, e agora no mes de março morreu queimado em araucaria o parceiro que roubava carros com ele o ITA. esse é o fim de bandido!

    ResponderExcluir
  4. este bandido teve o fim que merecia!tirando a vida de alguem por uma briga por causa de uma mulher no caso a sua uma vagabunda cheiradora de pó chamada rubia caroline que hoje desfila por ai com a maior cara de pau nem tendo vergonha de ter abrigado e ter estado ao lado de um vagabundo desses que tirou a vida de um cara que a tentou defender pois estava apanhando dentro do bar.o coitado do cara jamais teria que ter defendido afinal mulher de malandro sabe o homem que tem e merece mesmo apanhar no caso dessa entao!safada usuaria de droga que merecia ter o mesmo fim que o marido dela que hoje ja paga em algum lugar pelo mau que fez e fazia com a vida de pessoas inocentes que trabalham e batalhão!

    ResponderExcluir
  5. MANOLO se achava o cara só erra homem com uma pistola na cinta!!! que tipo de homem éra um covarde como seu parceiro o ITA outro covarde virou X9 que tipo de malandro!!! malandro é malandro mané é mané éra oque os dois érão dois mané ou melhor dois comédia tiverão oque merecia aqui se faz aqui se paga o ITA éra tão pilantra que outubro de 2010 quando PM matarão dois comparça dele em troca de tiros ele correu apos bater o carro que eles estavão e depois ficou rindo...que tipo de amigo éra um verdadeiro X9 derrubou muita gente se fazia de amigo éra um vagabundo ele e MANOLO ta com dó???

    ResponderExcluir
  6. ´Meu pai o viu quando pequeno. Sei quem é o pai e que é a mãe, mais a vida transforma as pessoas... Ele, não nasceu bandido, e nem fora criado para ser um. Errou sim, e esse é o futuro de quem anda por caminhos errados e não procura mudança. Que possamos refletir em quem somos, e em que exemplo estamos dando. é triste saber que o "menino Manolo" terminou assim. escolhas erradas, fins trágicos. Que o Eterno possa confortar os corações doridos de seus pais, que são pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  7. justiça feita novamente a tal mulher deste que foi morto conhecida como RUBIA esta atras das grades.onde deveria estar a muito tempo,pelo trafico de drogas e por furtos ameaças e etc,estava dando continuidade a vida leviana que vivia com o MANOLO,o que não durou muito,ela está no lugar onde merece estar presa na cadeia e varias outras mascaras desta menina irão cair pois ela não presta e provou isso quando esteve ao lado de um foragido querendo estar com ele quando a policia o procurava,afinal vagabundo vive ao lado de vagabundo e assim segue cada um tem o fim que merece!

    ResponderExcluir
  8. Rubia Caroline Freitas, ex mulher desta bandido presa por Tráfico de drogas...
    Isso que a policia ainda não sabe dos cartões clonados que ela tem em nome de laranjas,muito menos o cartão que ela tem de crédito no nome do falecido.Espero que a justiça seja feita,pois isso é ESTELIONATO,uma mulher dessa não deve ficar nas ruas,espero que logo metida em tanta coisa errada ela tenha o fim que merece

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...