12 de dez. de 2010

PITBULL ATACA MENINA DE 5 ANOS

fonte: denise mello e antonio nascimento


Uma criança de 5 anos foi atacada pelo cão da família, um pitbull, que arrastou a menina pelos cabelos e pescoço dentro da quintal da casa. O ataque aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 17h30, em uma casa na rua Padre Karol Dworackzek, no Jardim Acrópole, no Cajuru, em Curitiba. Kalita Paes de Paula foi levada para o Hospital Cajuru pelos socorristas do Siate em estado gravíssimo.

Cecília Rosa Paes, de 70 anos, avó da menina, contou que estava recolhendo roupa do varal acompanhada de Kalita quando, de repente, o cão da família, que ficava solto no quintal, atacou. “Ele atacou minha netinha pelas costas, de forma traiçoeira, grudou nos cabelos delas e ficou arrastando pelo quintal. Eu tentei arrancar ela da boca dele, mas não tive forças. Daí ele agarrou no pescoço dela”, contou a avó chorando muito, com as mãos cobertas de sangue.

O ataque só terminou quando policiais da RONE, que faziam uma abordagem no bairro, ouviram gritos dos vizinhos e foram socorrer a criança. Eles deram três tiros de festim no cão que, ainda assim, segundo testemunhas, teria atacado os policiais que mataram o animal.

Kalita costumava passar as tardes com a avó enquanto a mãe trabalhava no comércio. O cão era do padrasto da menina e, segundo os vizinhos, nunca tinha atacado ninguém.

O padrasto foi detido e encaminhado para o Ciac-Sul.

A menina, permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Cajuru. Ela acordou após as cirurgias realizadas na quinta e sexta-feira (10) e está consciente, segundo informações da tia da menina Lenice Mariano. Ela está bastante nervosa, chora bastante, mas está entendendo o que é perguntado e responde com gestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...