Cecília Rosa Paes, de 70 anos, avó da menina, contou que estava recolhendo roupa do varal acompanhada de Kalita quando, de repente, o cão da família, que ficava solto no quintal, atacou. “Ele atacou minha netinha pelas costas, de forma traiçoeira, grudou nos cabelos delas e ficou arrastando pelo quintal. Eu tentei arrancar ela da boca dele, mas não tive forças. Daí ele agarrou no pescoço dela”, contou a avó chorando muito, com as mãos cobertas de sangue.
O ataque só terminou quando policiais da RONE, que faziam uma abordagem no bairro, ouviram gritos dos vizinhos e foram socorrer a criança. Eles deram três tiros de festim no cão que, ainda assim, segundo testemunhas, teria atacado os policiais que mataram o animal.
Kalita costumava passar as tardes com a avó enquanto a mãe trabalhava no comércio. O cão era do padrasto da menina e, segundo os vizinhos, nunca tinha atacado ninguém.
O padrasto foi detido e encaminhado para o Ciac-Sul.
A menina, permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Cajuru. Ela acordou após as cirurgias realizadas na quinta e sexta-feira (10) e está consciente, segundo informações da tia da menina Lenice Mariano. Ela está bastante nervosa, chora bastante, mas está entendendo o que é perguntado e responde com gestos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.