Mulher vendia a droga dentro de casa, na frente dos filhos. |
Segundo o sargento Medeiros, do Batalhão de Operações Policiais, ela estava na rua e, ao perceber a viatura, correu para dentro da residência.
"Fizemos a abordagem e, com ela, encontramos algumas pedras de crack. Quando entramos na casa, encontramos mais de 200 escondidas no forro", explicou o sargento.
Ele disse que Karina vendia drogas para viciados na própria casa, na frente das crianças. "Ela tinha um jeito diferente de armazenar a droga. Fazia uma espécie de corrente, em que as pedras ficavam presas entre si pelo plástico", completou. Ela foi levada para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIac), anexo ao 8.º Distrito Policial, no Portão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.