6 de mai. de 2010

RONE PRENDE ASSALTANTES LOGO APÓS O ROUBO




Neste sábado, por volta das 14h, policiais militares da RONE, viatura 8115, comandada pelo Sargento Balles, realizavam patrulhamento pelo bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais.

Quando foram informados pelo COPOM, que a farmácia localizada no bairro havia sido roubada por dois marginais e os mesmos teriam levado uma moto Biz, que seria de propriedade de um dos funcionários da farmácia.

O que os marginais não imaginavam é que o dono da moto acompanhou os mesmo até a residência, aonde estavam se escondendo. As viaturas RONE ao chegarem no local do roubo, foram informadas com o possível endereço aonde os marginais estariam.


As viaturas deslocaram até o bairro Riacho Doce em SJP, na rua João Oltman, aonde ao chegar na residência foram recepcionados pela sra. Terezinha que informou na sua residência estaria homiziado um individuo de nome Willian que teria participado do roubo.

Ao realizar a busca no domicilio foi localizado o individuo e juntamente com ele o dinheiro(R$ 296,00) e a moto Biz, ambos produtos do roubo. Perguntado a Willian sobre o outro individuo e a arma, ele informou que a arma seria de Eduardo e informou o endereço.

Deslocado até a rua Albadino Ardet, aonde Eduardo encontrava-se na frente de sua residência e de pronto modo o mesmo entregou a arma um revólver calibre 38 e informou que somente teria emprestado a arma para Willian.

Novamente Willian informou novo endereço na rua Elza Cheneer, no mesmo bairro, e localizou o individuo de nome Rafael que assumiu ter participado do roubo na farmácia. Os dois marginais Willian e Rafael foram reconhecidos pelos funcionários da farmácia.

Os três detidos foram encaminhados a Delegacia de SJP, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...