10 de mai. de 2010

DUPLA É PRESA COM MOTO ROUBADA E DROGAS

fonte: parana on-line

Franklin admitiu o tráfico e Heitor alegou ser apenas usuário.


Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas, no Pinheirinho. Franklin da Silva Antunes, 24 anos, e Heitor Trindade, 23, foram flagrados com cocaína, maconha, crack e uma motocicleta roubada, numa residência da Rua Jacob Andreatta.

A polícia recebeu denúncia que haveria uma moto com alerta de roubo no endereço. Foram apreendidos 32 gramas de maconha, 35 buchas de cocaína, 47 pedras de crack e R$ 2,5 mil em dinheiro.

PAGAMENTO

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e autuada em flagrante por receptação e tráfico de drogas. “Franklin admitiu que era traficante e alegou que a moto foi deixada com ele, em troca de uma dívida de droga. Já Heitor afirmou que era apenas usuário e que estava na casa para fumar maconha”, disse o delegado Anderson Cássio Ormeni Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...