27 de mai. de 2010

PEC 300 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

fonte: deputado paes de lira

Logo após o término da Sessão Extraordinária desta quarta-feira(26), o Deputado Federal Paes de Lira esclarece o que aconteceu, nos bastidores e também no plenário da Câmara dos Deputados, com a PEC 300.

Trata-se de um acordo firmado entre os presidentes das associações de policiais com a liderança do Governo aceitando a exclusão do piso salarial nominal da proposta. Paes de Lira não participou do acordo e não o apoia.

Ele também faz alertas sobre os perigos dessa decisão, principalmente pela falta de garantia da base governista.

Assista e entenda o que aconteceu.

2 comentários:

  1. O Exmo sr Deputado Paes de Lira tem toda razão. Não podemos confiar no governo.Eles não cumprem com as promessas, vão ficar nos enrolando e depois virão com uma desculpa esfarrapada e vamos ficar chupando dedo.

    ResponderExcluir
  2. parabenizo ao ilustre deputado pelo esclarecimento,e o qual mtos presidentes de associações de classe pelegos e ignorantes da realidade e anseios de seus associados,se auto intutulam sabedores e inteligentes para expressar a vontade de um classe inteira sem ouvi-los,e o que podemos esperar deste governo,certamente nas urnas apesar da falta de opção de um candidato com comprometimento com a nação ficaremos com o menos pior,vamos ver se o lula preguiçoso,esta com esta bola toda q ele pensa que esta e certamente o congresso não sera o mesmo tambem,eu ainda acredito em pessoas boas e nacionalistas que mesmo sendo a minoria faz esta glorioso país seguir seu destino,obrigado.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...