3 de mai. de 2010

ABORDAGEM DE ROTINA DA RONE RESULTA EM ARMA APREENDIDA


Em patrulhamento pelo bairro Boqueirão, a viatura RONE comandada pelo Cabo Araújo, passava em frente a uma residência aonde encontrava-se um individuo na frente, ao perceber a presença da viatura o elemento esboçou um movimento brusco, vindo este a ser abordado.

Realizada a busca pessoal e nada foi encontrado, perguntado sobre o veículo Vectra que estava estacionado próximo ao local, o abordado assumiu ser de sua propriedade.


Antes de iniciar a busca no veículo, como de praxe, foi perguntado ao abordado se no interior do veículo existia algum objeto ilícito ou objetos de valor, o mesmo informou que no porta mala encontrava-se um revólver Rossi calibre 32.

O elemento informou que a arma seria de seu pai que veio a falecer e a mesma seria entregue no Distrito Policial. Diante dos fatos o elemento e a arma foram encaminhados ao Distrito Policial para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...