27 de mai. de 2010

COMO CASTIGO, MÃE PEDE PARA POLICIAL "PRENDER" SEU FILHO DE 5 ANOS

fonte: g1

Como castigo, mãe pede para policial 'prender' seu filho de 5 anos, caso ocorreu em Lehigh Acres, no estado da Flórida. Falsa prisão foi criticada por psicólogos e psiquiatras infantis.

Uma mãe pediu para um policial que era seu amigo para encenar a prisão de seu filho de apenas cinco anos em Lehigh Acres, na Flórida (EUA), por causa do mau comportamento do menino. A mulher disse que a criança estava brincando com fósforos. Como forma de assustá-la, ela pediu para o agente fazer a falsa prisão, segundo a emissora "WBALTV".

Mãe bolou com policial a falsa prisão do filho de cinco anos.

A cena que ocorreu perto de uma loja de conveniência chocou quem estava no local. Uma mulher tirou uma foto e descreveu o episódio como uma situação “fora de controle". "Isso não é uma maneira de tratar uma criança, de ensinar uma lição a um menino", disse ela.

A mãe afirmou que espera que a “prisão” faça com que seu filho pare de brincar com fósforos ou isqueiros. Segundo ela, a intenção foi deixá-lo como medo de que estava indo para a cadeia. A falsa prisão, porém, foi criticada por psicólogos e psiquiatras infantis.

Um comentário:

  1. Sinceramente uma cena ridícula jamais se deve seja nos EUA pais de primeiro mundo ou aqui no Brasil fazer a criança acreditar que será pressa por uma questão banal cabe aos pais em especial esta mãe ensinar o filho o que e certo ou errado fico muito louco quando ouso alguém falar para uma criança a policia vai te prender e fico imaginando a visão que esta criança vai ter da policia.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...