2 de mai. de 2010

RONE PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE

fonte: parana on-line

Os policiais apreenderam maconha, um revólver e uma espingarda.

Marcos Vinícius França, 26 anos, conhecido por "Buda", tinha um esquema bem articulado para traficar drogas, no qual até aluguel pagava para manter entorpecentes na casa de outras pessoas e não ser incriminado, caso a polícia o pegasse. Mas por um descuido a polícia o prendeu em flagrante, entregando quatro quilos de maconha a uma jovem, na tarde de sexta-feira, em Curitiba. A mulher que alugava a casa para guardar a droga também foi detida. No total, a Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) apreendeu 32 quilos de maconha, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36 com os três suspeitos.

O sargento Pelosi, da Rone, contou que tudo iniciou devido a uma denúncia anônima, que chegou ao telefone 181, dando conta que um rapaz num Pálio branco faria a entrega de drogas em frente ao Shopping Popular, localizado junto ao terminal do Capão Raso. Por volta das 16h, uma equipe da Rone, que já rondava o shopping, localizou o Pálio branco, com as mesmas descrições da denúncia, e o ficou observando.


Pouco depois disso chegou Viviane Rodrigues de Moraes, 21 anos. Ela encostou no vidro do carro e pegou do motorista uma mochila. A Rone, então, abordou os suspeitos e localizou quatro quilos de maconha na sacola. Marcos não titubeou em contar que, numa residência da Vila Nossa Senhora da Luz, estavam outros 28 quilos da droga. Também explicou aos policiais que pagava R$ 1 mil à dona da casa, Elizete Machado da Silva, 40, para que ela mantivesse o entorpecente armazenado lá. Os três detidos foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...