13 de mai. de 2010

RONE APRRENDE PISTOLA 9MM E REVÓLVER CALIBRE 32 NO ATUBA



Nesta terça-feira(11/05/2010), por volta das 12h20min, a viatura RONE prefixo 8111 comandada pelo Cabo Araújo, realizava patrulhamento pelo bairro Atuba.

Quando passava pela Rua Sebastião Gonçalves Pinto, a equipe visualizou um individuo em uma moto, aonde o piloto ao perceber a presença policial, realizou uma manobra brusca e estacionou em uma farmácia.

A equipe realizou a abordagem ao individuo, que foi identificado como Rodrigo, na busca pessoal em sua cintura, o mesmo estava portando uma pistola 9mm. Perguntado a Rodrigo sobre os motivos de andar armado, ele informou que era para sua proteção contra um individuo de nome Maciel, que seria o suposto assassino de seu irmão e estaria ameaçando a ele.

Rodrigo informou o endereço da residência de Maciel, a equipe policial deslocou até o endereço na Rua Floripa Mullmann, aonde foi entrado em contato com a proprietária da casa, a mesma informou conhecer Maciel, mas ele não estaria mais residindo naquele endereço e ela não saberia informar o novo endereço.

A proprietária autorizou a busca domiciliar, aonde foi logrado êxito em localizar um revólver calibre 32. A proprietária da residência disse que o armamento era de Maciel e ela não sabia que ele teria deixado ali.

Os detidos e os armamentos foram entregues no 5º Distrito Policial para providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...