11 de mai. de 2010

PALAVRAS QUE EMOCIONAM, LEIA!!!

No dia 13 de Março de 2010, a Policia Militar perdeu mais um de seus integrantes. O Soldado Neves(Veja a matéria) não era somente um bravo guerreiro, mais sim um companheiro de profissão, um irmão de farda, que envergava a mesma com todo orgulho.

Mesmo diante de toda a falta de apoio e toda a divergência salarial que se passava naquele momento, esse policial cumpria o seu dever e fazendo isso perdeu a vida pelas mãos de um marginal, um covarde que em breve estará nas ruas.

Pois a justiça é falha e direitos é só para os marginais, aos policiais cabe somente os deveres.

Mas na data de hoje, puder ler as palavras da Sra. Dilcélia, esposa do policial Neves. E gostaria de compartilhar essas palavras com todos, pois são emocionantes.

Nossos Coronéis deviam olhar, ler e reler essas palavras, pois quando o policial briga por melhores salários, melhores condições de trabalho, não é por ele, que o policial está brigando. Mas sim, pela sua família que em caso da sua falta, ele tenha a certeza que que a sua família esteja bem amparada, dando um futuro aos seus filhos.

Já que defender a sociedade com o sacrifico da própria vida é um pedido da Coorporação, então que a Coorporação defenda seus integrantes até o final de suas vidas e de conforto aos familiares que aqui ficam e somente lhe restam saudades.

"Meu amor hoje a saudade como todos os dias, veio me visitar deu o ar de sua graça, me fez sentir só e triste, ela me deu a mão e me acompanhou o dia todo e se recusa a ir embora agora só me resta esperar até que um dia nós possamos estar juntos novamente...


O destino é capaz de tudo separar sorrisos e olhares, mas mesmo sendo tão forte é incapaz de apagar o amor que eu sinto por você...


Minhas palavras são poucas, mas meu amor por você será eterno...


O meu erro não foi te amar demais, o meu erro foi não dizer a tempo, o quando você me faz falta, vou te amar para sempre meu eterno amor de sua esposa."


Dilcélia, 10 de maio de 2010 19:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...