Mesmo diante de toda a falta de apoio e toda a divergência salarial que se passava naquele momento, esse policial cumpria o seu dever e fazendo isso perdeu a vida pelas mãos de um marginal, um covarde que em breve estará nas ruas.
Pois a justiça é falha e direitos é só para os marginais, aos policiais cabe somente os deveres.
Mas na data de hoje, puder ler as palavras da Sra. Dilcélia, esposa do policial Neves. E gostaria de compartilhar essas palavras com todos, pois são emocionantes.
Nossos Coronéis deviam olhar, ler e reler essas palavras, pois quando o policial briga por melhores salários, melhores condições de trabalho, não é por ele, que o policial está brigando. Mas sim, pela sua família que em caso da sua falta, ele tenha a certeza que que a sua família esteja bem amparada, dando um futuro aos seus filhos.
Já que defender a sociedade com o sacrifico da própria vida é um pedido da Coorporação, então que a Coorporação defenda seus integrantes até o final de suas vidas e de conforto aos familiares que aqui ficam e somente lhe restam saudades.
"Meu amor hoje a saudade como todos os dias, veio me visitar deu o ar de sua graça, me fez sentir só e triste, ela me deu a mão e me acompanhou o dia todo e se recusa a ir embora agora só me resta esperar até que um dia nós possamos estar juntos novamente...
O destino é capaz de tudo separar sorrisos e olhares, mas mesmo sendo tão forte é incapaz de apagar o amor que eu sinto por você...
Minhas palavras são poucas, mas meu amor por você será eterno...
O meu erro não foi te amar demais, o meu erro foi não dizer a tempo, o quando você me faz falta, vou te amar para sempre meu eterno amor de sua esposa."
Dilcélia, 10 de maio de 2010 19:55
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.