3 de mai. de 2010

ABORDAGEM POLICIAL RESULTA EM DUAS ARMAS APREENDIDAS NO CAJURU




Nesta Quinta-Feira(29/04), por volta das 11h50min, a viatura 8116 da RONE, comandada pelo Cabo Araújo, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Cajuru, quando foi efetuada a abordagem a uma motocicleta YBR na cor vermelha, durante a busca pessoal ao piloto da moto foi encontrado em seu bolso algumas munições de pistola 380.

Ao checar a placa da moto e a verificação do chassi, foi constatado que tratava-se de uma moto adulterada e a placa batia em uma moto CB 450, indagado sobre a moto e as munições, o elemento que foi identificado como Maicon, disse ter adquirido os produtos em questão, com um elemento de nome Neuci e que levaria a equipe até a residência de Neuci.


Ao chegar na Rua Joaquim Simões, no bairro Guarituba em Piraquara, em contato com a sra. Rosangela, esposa de Neuci, a mesma disse que ele não estava em casa, porém o mesmo possuia uma arma, que estava no quarto do casal, realizada uma busca no quarto e foi localizado em baixo do colchão uma pistola 380, com numeração suprimida.

Novamente perguntado ao elemento de nome Maicon, se esse conhecia o armamento encontrado, o mesmo disse que sim e a mesma teria sido mostrada a ele dois dias antes pelo elemento de nome Neuci, que estava juntamente com outro elemento conhecido como "Xicão" e que estaria portando um revólver calibre 38.

Maicon informou a residência do vulgo "Xicão", aonde em contato com o sr. Joaquim, o mesmo disse que Xicão era seu genro e não se encontrava na residência, o sr. Joaquim autorizou a entrada da equipe para averiguação e no quarto de Xicão, dentro do guarda-roupas foi localizado um revólver calibre 38.

Por final a motocicleta foi confirmada ser produto de furto, na cidade Matinhos e foi encaminhada a DP local, juntamente com os elementos informados e o armamento apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...