13 de mai. de 2010

RONE E PM2 PRENDEM QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS EM CURITIBA



Nesta terça-feira(11/05/2010) por volta das 14h, as equipes RONE foram solicitadas para prestarem apoio a PM2(Policiais a paisana), que estariam investigando uma quadrilha de ladrões de carro.

A viatura RONE prefixo 8103, comandada pelo Sargento Machado, deslocou no apoio a PM2, ao entrar em contato com os mesmos, foi informado que a PM2 estaria visualizando um veículo Gol de placas AJY-2626, aonde encontrava dois indivíduos.

Aonde um dos indivíduos desembarcou do veículo e embarcou em outro veículo Siena de placas AKZ-5046, sendo que neste momento ambos os veículos foram abordados.

No veículo Siena encontrava-se três indivíduos identificados como Alan, Antônio Marcos e Francisco. No veículo Gol estava um individuo identificado como Dirceu, aonde constava contra Dirceu um mandado de prisão em aberto.

Realizada as buscas nos veículos, foi encontrado no veículo Gol uma pistola 380, aonde Dirceu informou ser de propriedade de Alan, que por sua vez assumiu a propriedade da mesma. No interior do veículo Siena foi encontrada uma chave da marca Ford, a qual foi dito por Alan ser de uma Ecosport de sua propriedade.

Ao ser perguntado sobre o paradeiro da mesma, informou estar estacionada próxima ao 6º DP, localizada a mesma e realizada a checagem de documentos e chassis, ficou constatado que tratava-se de um veículo com alerta de roubo e as placas e documentos estavam adulterados.

Preguntado sobre a procedência da mesma, Alan informou ter comprado de Antônio Marcos pelo valor de R$ 3000,00, dinheiro que foi encontrado no bolso de Antônio Marcos. Porém Antônio Marcos disse não saber nada sobre o veículo.

Diante das informações foi deslocado até residência de Antônio Marcos e ao realizar a busca domiciliar foi encontrado no interior da mesma, um revólver calibre 32 e mais 3 placas de veículos com alerta de roubo e furtos na região de Curitiba.

Na casa de Antônio Marcos foi localizado uma maquina digital, aonde mostra algumas fotos de Antônio Marcos em um churrasco e o carro Ford Ecosport estaciona aos fundos da residência, desmentindo sua versão de não saber nada sobre o veículo.

Os indivíduos, armamentos e veículos foram entregues da DFRV para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...