18 de mai. de 2010

BANDIDOS INVADEM DELEGACIA ONE JÁ TINHAM ASSALTADO MULHER EM SP

fonte: eband

Os bandidos que assaltaram uma mulher dentro do 1º distrito policial de Salto, no interior de São Paulo, voltaram ao local do crime para roubar equipamentos. De acordo com a reportagem da Band de Campinas, os bandidos invadiram a delegacia na madrugada desta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo quebrou a porta de entrada da delegacia e revirou diversas coisas no prédio. O 1º DP da cidade não funciona nos fins de semana. Nenhum suspeito pela invasão tinha sido identificado até a manhã desta segunda-feira.

ASSALTO

Na mesma delegacia, uma comerciante de 52 anos já tinha sido assaltada na semana passada. Nadir Aparecida Parasso esperava para registrar um boletim de ocorrência por clonagem de celular. No entanto, ela foi surpreendida por dois homens que anunciaram o assalto.

A mulher reagiu e chegou a lutar com um dos criminosos. Mesmo assim, eles pegaram sua bolsa -que continha R$ 13.500 - e fugiram. A Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito na última sexta-feira para investigar o assalto. O retrato falado do suspeito também já foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...