2 de jul. de 2012

PR: COMISSÃO DE SEGURANÇA PEDE URGÊNCIA NA CONTRATAÇÃO DE MAIS PMS E BMS

Na qualidade de presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Mauro Moraes encaminhou hoje oficio ao governo solicitando urgência no lançamento do edital para concurso da Polícia Militar do Paraná.

De acordo com o parlamentar, a defasagem de policiais e bombeiros militares justifica a realização imediata de um novo concurso público para a contratação de mais 6.500 profissionais.

A abertura do edital estava prevista para o dia 25 de junho. Contudo, o governo recuou do lançamento sem maiores explicações. “Não há gastos no lançamento do edital. O Comando da PM deixou tudo delineado para esta data, mas o governo não autorizou a abertura”, lamenta o parlamentar.

fonte: mauro moraes

2 comentários:

  1. Aiii galera Dep. Mauro Moraes me respondeu A ALGUMAS PERGUNTAS... LEIA!!


    Caro Tiago,

    O governador foi enfático ao afirmar que o concurso será realizado este ano, porém as contratações serão feitas a partir do ano que vem. Não sei informar se será a UEL ou a UEM, pois a assinatura do contrato com a instituição que fará a prova foi a única coisa que faltou para o lançamento do edital.

    Atenciosamente,

    deputado Mauro Moraes

    ----------------------------

    Ainda não há uma nova data definida para o lançamento do edital. Contudo, tenho feito o possível para que o governo faça esse lançamento até a segunda quinzena de julho. Assim que souber de alguma novidade, irei divulgá-la em meu site. Fique atento!

    Um abraço,

    deputado Mauro Moraes

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ser concorrido, mas ainda na espera!!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...