28 de jun. de 2012

PR: FUTURO POLICIAL PRENDE ASSALTANTES NO FLAGRA NO SANTA QUITÉRIA

Um aluno da Escola Superior de Polícia Civil evitou o roubou de um carro e prendeu dois assaltantes, na noite de terça-feira, no Santa Quitéria. Ele estava numa pizzaria, quando ouviu os gritos de uma amiga da vítima. Nilson Aparecido Martins de Oliveira, 26 anos, e Tarcisio Alves dos Santos, 28, foram presos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Grito

A dupla tentava roubar o Cross Fox de uma mulher, quando a amiga dela gritou por socorro. Ao ouvir os gritos, Bernardo Lucio Pacífico de Oliveira Barbosa, 32 anos, saiu do restaurante e, usando as técnicas que aprendeu no curso de formação, dominou os marginais. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38.

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram chamados para prestar apoio e encaminharam os assaltantes para a DFRV, onde foram autuados por roubo qualificado pelo delegado Gerson Machado. Tarcisio era fugitivo da Justiça, com várias passagens pela polícia.

fonte: paraná online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...