28 de jun. de 2012

PR: PREVINA-SE CONTRA A GRIPE "A"


Depois de o Paraná ter registrado oficialmente 13 mortes por Gripe A (H1N1), e outros 180 casos, o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe-PR), informou, por meio de nota, que está  acompanhando as estatísticas sobre o avanço da doença junto à secretaria da Saúde para decidir sobre o retorno das aulas.

De acordo com o sindicato, a previsão é de que os estudantes voltem para as escolas no o dia 23 de julho. Por enquanto, a data de retorno não foi alterada.

Cuidados para prevenir a Gripe A (H1N1) nas escolas e em casa:

- manter todos os espaços da escola bem ventilados;
- incentivar a lavagem rigorosa das mãos e o uso do álcool gel;
- evitar o compartilhamento de copos, canudos, talheres e outros objetos de uso pessoal;
- intensificar a higienização dos objetos de uso coletivo, como computadores e brinquedos;
- e prestar atenção nos sintomas da doença, como febre alta e tosse, procurando atendimento na rede de saúde se necessário.

fonte: blog da joice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...