25 de jun. de 2012

PR: BANDIDO MORRE AO TENTAR FUGIR DE EQUIPE DA RONE

Familiares, revoltados,
atiraram pedras em viaturas.
Um homem, de 45 anos, com passagem pela polícia, foi morto em confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite de sábado, no Jardim Campo Alto, em Colombo. Com Aparecido José de Oliveira, que trabalhava como chapeiro, foi apreendido um revólver calibre 38, segundo a PM.

Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Bope, faziam patrulhamento pelo bairro por volta 21h15 e avistaram quatro pessoas em atitude suspeita, na Rua Enemésio do Rosário Júnior. Quando os policiais desceram da viatura para abordar o grupo, Aparecido, conhecido no bairro como “BA”, correu em direção a uma residência.

Armado

Dois PMs seguiram o suspeito, que fez menção de estar armado. Nesse instante, os policiais atiraram contra Aparecido, que carregava um revólver de cano longo. Segundo o tenente Rodrigo Cruz, do Bope, Aparecido tinha passagem pela polícia. Ele acrescentou que, no bairro, o tráfico de drogas é intenso.

Familiares da vítima ficaram revoltados com a atitude da polícia e atiraram pedras nas viaturas da PM e do Instituto Médico-Legal. O tenente explicou que a equipe agiu dentro dos padrões recomendados, uma vez que o suspeito resistiu à abordagem e fez menção de disparar.

fonte: paraná online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...