Familiares, revoltados, atiraram pedras em viaturas. |
Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Bope, faziam patrulhamento pelo bairro por volta 21h15 e avistaram quatro pessoas em atitude suspeita, na Rua Enemésio do Rosário Júnior. Quando os policiais desceram da viatura para abordar o grupo, Aparecido, conhecido no bairro como “BA”, correu em direção a uma residência.
Armado
Dois PMs seguiram o suspeito, que fez menção de estar armado. Nesse instante, os policiais atiraram contra Aparecido, que carregava um revólver de cano longo. Segundo o tenente Rodrigo Cruz, do Bope, Aparecido tinha passagem pela polícia. Ele acrescentou que, no bairro, o tráfico de drogas é intenso.
Familiares da vítima ficaram revoltados com a atitude da polícia e atiraram pedras nas viaturas da PM e do Instituto Médico-Legal. O tenente explicou que a equipe agiu dentro dos padrões recomendados, uma vez que o suspeito resistiu à abordagem e fez menção de disparar.
fonte: paraná online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.