16 de jun. de 2012

CONVOCAÇÃO: PMS E BMS COM DIREITO AO AUXÍLIO INVALIDEZ


Vamos lutar pelo restabelecimento deste direito com uma mobilização na ALEP!

Uma grande mobilização será realizada, na próxima terça-feira (19), na Assembleia Legislativa do Paraná, para buscar o restabelecimento do auxílio invalidez, que foi suprimido ilegalmente pela Paranaprevidência com a implementação do subsídio.

O objetivo é sensibilizar os deputados estaduais e o Governo, pois este benefício significava 20% do soldo e resultou em uma grande redução salarial aos policiais e bombeiros militares que se aposentaram por invalidez (considerados total e permanentemente inativos para qualquer trabalho). Um valor que certamente faz falta a esses profissionais que arriscaram suas vidas pela sociedade paranaense e hoje possuem uma saúde bastante debilitada.

Portanto, contamos com a sua participação e o seu apoio!
Sabemos das dificuldades de locomoção destes militares, mas é importante a presença de todos para conseguirmos chamar a atenção dos políticos e da imprensa!

*******************************************
Dia: 19 de junho de 2012 (terça-feira)

Horário: 15 horas

Local: Assembleia Legislativa do Paraná
(Praça Nossa Senhora da Salete)

********************************************

Participem!

O governo precisa realizar o pagamento do auxílio invalidez,
POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA E DIGNIDADE!

É importante lembrar que a AMAI chegou a produzir uma emenda à nova lei para garantir o pagamento deste auxílio, porém, ela não foi apresentada pela liderança do governo com a justificativa de que a mesma não era necessária por tratar-se de uma determinação de lei anterior que não seria revogada.

fonte: amai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...