3 de jun de 2012

EMENDA 29: O NOSSO PORQUINHO VAI EMBORA!!!


399 dias

Esse foi o tempo que os Policiais esperaram para que o Governador Beto Richa cumprisse a lei.

Após muitas reclamações e o desejo de alguns, para que o porquinho da Emenda 29 fosse embora, mesmo  antes do pagamento cair nas contas dos policiais, nós resolvemos esperar que o dinheiro realmente fosse depositado e aí sim tirá-lo do ar!

Se está bom ou não, se é ruim ou não, isso nunca saberemos pois existe opinião para tudo e cada um tem a sua, mas enfim, a lei está cumprida, mesmo que com certa distorção.

Distorção essa, aonde, o Governo se equivocou em separar a PM em referência, ou seja, criando "Classes" dentro das Graduações e Postos, nesse ponto cabe aos juristas de plantão analisarem com calma e saber se cabe uma ação solicitando o pagamento do valor integral e não em referências como está ou se a lei foi cumprida no que se refere a subsídio.

Esperamos agora que mais melhoras venham e não fiquem só no subsídio, a PM precisa de condições de trabalhar e condições humanos para seus policiais e familiares, principalmente no que se refere a escalas mais justas.

postagem original: wellington willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...