21 de jun. de 2012

SP: COMERCIANTE É PRESO APÓS REAGIR A ASSALTO E MATAR 2 LADRÕES


Um comerciante foi preso na noite de ontem (20) após reagir e matar dois ladrões que teriam invadido seu estabelecimento na região de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. Entre os supostos criminosos estava um homem e um adolescente. Não há informações se eles tinham passagem pela polícia.


O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, quando os criminosos invadiram a loja de informática e renderam o proprietário, que foi levado até um banheiro. Num momento de distração dos bandidos, porém, o empresário teria conseguido pegar a arma que tinha na mochila.


O comerciante, que tem porte de arma, atirou contra os dois criminosos, que morreram ainda no local. Segundo a polícia, um dos criminosos chegou a disparar um tiro, mas o comerciante não foi atingido.

O proprietário do estabelecimento foi preso e encaminhado ao 98º DP (Jardim Miriam), onde permanecia na manhã desta quinta-feira. Ele deverá ser transferido para o 101º DP (Jardim das Embuias) ainda hoje. A polícia não informou o nome do comerciante e dos dois criminosos mortos.

fonte: uol

Um comentário:

  1. isso é um absurdo! então ele deve aceitar que os ladrões leves seus bens!!! que lei é essa que protege o vagabumdo!!!!!!! se esses marginais estivessem trabalhando não teriam morrido;

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...