25 de jun. de 2012
EMENDA 29: AMAI BUSCA INCLUSÃO CORRETA DE INATIVOS NA TABELA DO SUBSÍDIO
A AMAI protocolou no dia 22 de junho deste ano uma petição junto à Paranaprevidência, à Secretaria de Administração e Previdência e à Procuradoria Geral do Estado, para buscar o enquadramento correto dos inativos na tabela do subsídio.
Equivocadamente, o Estado manteve a classificação dos inativos de acordo com a lei anterior, quando deveria enquadrá-los de acordo com os critérios da nova lei do subsídio. Portanto, deve promover a imediata correção.
CLIQUE AQUI e confira o documento na íntegra.
fonte: amai
Um comentário:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
Sou da RR e desde que recebi o primeiro subsídio já notei que a paranáprevidência fez o enquadramento errado (lei anterior), pois também tenho 28 anos contados e recebi na referência 6, também vi que vários companheiros se manifestaram inclusive mandando emails para a paranáprevidência, mas alguns entendidos ou que se fazem de desentendidos reponderam que o subsídio hora aplicado estava correto. Na verdade deram uma de "joão sem braço" pra ver o que acontecia, pois é, taí a resposta. PARABÉNS ao pessoal da AMAI pela providência adotada!
ResponderExcluir