fonte: mauro moraes
Sem uma definição de uma carga horária fixa de trabalho, a Polícia Militar vem encontrando dificuldades para desenvolver suas atividades. Sobrecarregados, muitos policiais ainda enfrentam problemas quando retornam aos seus lares, fruto de uma política salarial injusta e muito abaixo das necessidades. Destacamentos que passam de 80 horas semanais de trabalho só recebem remuneração correspondente a uma única escala extra por mês no valor de R$100,00, enquanto outros estados, como o de Goiás, chega a pagar R$1.440.
“É inacreditável o tratamento que o governo vem dando aos salários da polícia. Além de ignorar reivindicações justas, como o subsídio, o Executivo ainda está devendo as três etapas do reajuste concedido através de mensagem aprovado pelo legislativo”, lembrou Mauro Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.