25 de jul. de 2010

BETO RICHA DIZ QUE DARÁ GRATIFICAÇÃO A POLICIAIS POR APREENSÃO DE DROGAS

fonte: blog do fábio campana

O candidato da coligação Novo Paraná ao Governo do Estado, Beto Richa, disse em Foz do Iguaçu, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (20), que os policiais terão gratificação por volume de droga apreendida, como forma de valorizar o trabalho do profissional e fortalecer o combate ao narcotráfico.

“Em oito anos, as taxas de criminalidade no Paraná aumentaram assustadoramente. Hoje, Foz do Iguaçu tem o maior índice de jovens assassinados no Brasil. É preciso planejamento e vontade política para reverter esta situação”, disse Beto, que também participou de uma carreata com mais de 400 automóveis pelo centro da cidade, acompanhando dos candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros.

Beto também anunciou a o retorno dos Módulos Policiais, a reativação das patrulhas rurais, o aumento do efetivo policial, e a criação de um núcleo de inteligência policial. “É possível reverter estes índices alarmantes. São Paulo fez isto no governo José Serra e hoje tem menos crimes que o Paraná”, disse Richa.

O candidato da coligação Novo Paraná ao Governo do Estado, Beto Richa, disse em Foz do Iguaçu, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (20), que os policiais terão gratificação por volume de droga apreendida, como forma de valorizar o trabalho do profissional e fortalecer o combate ao narcotráfico. “Em oito anos, as taxas de criminalidade no Paraná aumentaram assustadoramente. Hoje, Foz do Iguaçu tem o maior índice de jovens assassinados no Brasil. É preciso planejamento e vontade política para reverter esta situação”, disse Beto, que também participou de uma carreata com mais de 400 automóveis pelo centro da cidade, acompanhando dos candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros.

Beto também anunciou a o retorno dos Módulos Policiais, a reativação das patrulhas rurais, o aumento do efetivo policial, e a criação de um núcleo de inteligência policial. “É possível reverter estes índices alarmantes. São Paulo fez isto no governo José Serra e hoje tem menos crimes que o Paraná”, disse Richa.

4 comentários:

  1. ta td mto bem,eu ja vou acreditando em lobo mal,e vcs tambem dando espaço
    para td isso,eu não preciso de abono por apreensão e nem de gratificação alguma,eu preciso mesmo é de salario digno e decente para q eu possa trabalhar com valorização profissional sem precisar de esmolas de governos. os incaltos e puxa sacos de plantão que espalhem as asneiras de candidatos que nunca falam em numeros relevantes que farão os policiais combalidos e vilipendiados de td sorte a merce destes mercenarios politicos,ladrões e corruptos,alguem esta correndo atras das parcelas restantes do migué do requeijão.

    ResponderExcluir
  2. Estamos cansados de promessas que só trazem pseudo-melhorias (momentâneas). Quando você mais precisa delas, na sua aposentadoria, não poderá contar com esses pseudo-"benefícios" por não serem incorporáveis ao seu salário.

    * Cemzão - que não sofre correções desde a criação não incorporável;
    * Hora Extra - não incorporável e sem reflexo na aposentadoria não interessa
    * DSR - não incorporável e sem reflexo na aposentadoria não interessa
    * Gratificação por apreensão de armas - não incorporável
    * Gratificação por apreensão de drogas - não incorporável
    * Obs.: Nada do que você recebe a mais no seu contra-cheque está livre do IMPOSTO DE RENDA, logo, o CEMZÃO no contexto geral talvez seja uns NOVENTÃO.

    Essas Gratificações trazem benefício imediato, criando apenas uma "gordura" no seu contra-cheque que ao final do seu tempo de serviço não constarão do somatório dos seus proventos uma vez que não incorporam. Não passam de esmolas que os Governos nos repassam com o intuito descarado de nos "calar a boca", e ainda, com uma falsa idéia de que estamos recebendo isso integralmente, pois invariavelmente nos esquecemos de considerar que na verdade o Imposto de Renda come uma boa parte disso.

    Na nossa modesta opinião, o CANDIDATO à Assembléia e ao Governo que aparecer com propostas que tragam ganho real imediato que reflita inclusive na aposentadoria dos Policiais Militares, com certeza vai acabar virando o candidato natural da PMPR. Precisamos de ajustes simples e que não geram ônus imediato para o Estado:

    * Aprovação e implantação da remuneração por SUBSÍDIO (PEC 64-Encalhada na ALEP)
    * Carga horária máxima de 40 horas semanais;
    * O que excede às 40 horas seria convertido em Hora Extra, com média incorporável;
    * DSR - Descanso Semanal Remunerado (50%) para as famigeradas "escalas extra" em finais de semana e feriados, com média incorporável;
    * LICENÇA ESPECIAL:
    o Manutenção do direito de fruição de 180 dias a cada decênio;
    o Manutenção do direito de contagem em dobro a cada decênio;
    o Opção de fruição de 90 dias a cada quinqüênio;
    o Opção de fruição de 90 dias ao completar um decênio e conversão dos 90 dias restantes em dinheiro.

    Por favor, usem este espaço (http://groups.google.com.br/group/sbsspmpr/) e me corrijam se eu estiver errado pois não me considero o dono da verdade mas por absurdo que possa parecer gosto de externar a minha opinião.

    Afinal tenho consciência de que a base da DEMOCRACIA é a DIFERENÇA (de opiniões) !!!

    Acabou o tempo em que os Governantes diziam o que era bom para as Corporações. Não precisamos de promessas de campanha, queremos compromissos de Governo. É preciso conversar com as Corporações para descobrir o que elas precisam e travar discussões para atingir consenso (meio-termo) que seja bom para os dois lados, Corporação e Governo.

    --
    FOGAÇA, Alcino de França Ferraz Fogaça
    (41)3254-6134 - Ramal 108 - (41)8408-2232
    Skype: alcino.fogaca
    MSN: alcinofogaca@gmail.com
    Twitter: @alcinofogaca
    Facebook:

    ResponderExcluir
  3. Deputados Federais Paes de Lira e Capitão Assumção dão apoio ao portal QAP Brasil http://www.qapbrasil.com.br/. Um portal que tem por objetivo eleger 1 Deputado Federal Militar por estado e desperta os irmãos de farda na necessidade de terem a consciência política. Precisamos dessa consciência, pois só assim teremos legítimos representantes para defender essa brava e sofrida categoria. Acesse o QAP Brasil, cadastre-se, vote, divulgue-o para os amigos e participe!
    Temos que lutar por salários dignos incorporados ao nosso contra cheque e que quando da transferência para a RR será direito adiquirido.A proposta do candidato Beto Richa não acrescenta nada em nossa luta por melhorias salariais; na ativa o PM ganha mais apreendendo drogas, mas quando for para a RR seu salãrio será uma droga com a retirada da droga deste benefício em seu contra cheque.

    ResponderExcluir
  4. Espero que nosso Governador cumpra com suas promessas,já começou o seu Governo com melhorias aqui para Foz,mas esperamos o aumento do efetivo de policiais aqui e em todo Paraná,a sociedade precisa de diminuição dos índices de criminalidade,principalmente entre jovens.Nós já sabemos dos números que são alarmantes...

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...