16 de jul. de 2010

PRESO TRIO QUE ASSALTAVA ÔNIBUS EM PINHAIS E QUATRO BARRAS

fonte: paraná on-line

Um jovem e dois adolescentes foram detidos na tarde de ontem, suspeitos de praticar três assaltos e fugir num ônibus de linha. Os crimes aconteceram em Pinhais e Quatro Barras, e a prisão foi em Colombo.

Gerson Marcelo Ribeiro de Melo, 18 anos, e os menores foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã, com um revólver, roupas e cerca de R$ 1.300.

O cabo Sinkes, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), contou que o primeiro assalto aconteceu de manhã, no Atuba, em Pinhais.

“Os três abordaram uma psicóloga, que saía de seu carro, e roubaram o veículo”, disse. Um dos suspeitos confirmou que levaram o carro com a intenção de fazer outros assaltos.

Loja

O trio foi até o bairro Menino Deus, em Quatro Barras, onde roubaram uma loja de roupas e uma lotérica. Em seguida, abandonaram o carro no bairro Castelo Branco, em Colombo.

“Testemunhas contaram que eles desceram do veículo e entraram num ônibus”, contou Sinkes. Os policiais abordaram o coletivo e localizaram os suspeitos, com um revólver calibre 357.

“Eles foram reconhecidos pelas vítimas e todos os materiais roubados foram recuperados”, afirmou o cabo. Os três irão responder por roubo e um dos adolescentes também por porte de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...