12 de jul. de 2010

ARMAS, EXPLOSIVO E CARRO ROUBADO SÃO APREENDIDOS PELA RONE

fonte: aen

Três armas de fogo (uma espingarda calibre 28 e dois revólveres calibre 38), uma banana de dinamite e um veículo roubado foram apreendidos e dois homens detidos pela Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) da Companhia de Choque, em Campina Grande do Sul (Região Metropolitana de Curitiba), no final da noite de domingo (11). Foram presos Esmael Santos de Lima, 22 anos; Claudinei da Rosa Santos, 20; e um adolescente de 17.

A espingarda tinha dez munições intactas e estava com numeração raspada, e os revólveres estavam com cinco munições cada, e também estavam lixados; já o veículo Gol, com placas de Colombo, foi tomado em assalto em 12 de junho, na Rua Jacob Macanhan. De acordo com o tenente Luciano Martins Souza, comandante da equipe que fez a prisão, informações anônimas apontavam que, em uma residência na região do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, havia um carro supostamente roubado.

Ao chegar ao local, os policiais observaram um veículo com as características informadas e constataram no sistema de dados da PM, que o automóvel era roubado. As três pessoas que estavam no endereço foram detidas, sendo que um deles estava com um revólver calibre 38 na cintura.

Dentro da residência, estavam a espingarda e a dinamite e no quintal, o outro revólver calibre 38. Os detidos, as armas, material explosivo e o veículo foram encaminhados à delegacia local. O proprietário da casa, Claudinei, disse à polícia que a dinamite era de um amigo. Esmael se apresentou como responsável pelo veículo roubado e o adolescente estava com um revólver.

“Consta no sistema 190 que o veículo fora roubado por três homens e, portanto, há grande possibilidade de o trio preso em Campina Grande do Sul ser responsável pelo crime”, diz o tenente. Souza também solicita à comunidade que denuncie o tráfico de drogas e armas pelo telefone gratuito 181-Narcodenúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...