Em plenário 18h20m o deputado Arnaldo Farias de Sá, autor da PEC 300, acabou de informar que em acordo com o deputado Michel Temer será colocada em pauta a PEC 300, logo após o Carnaval.
O deputado Arnaldo Farias de Sá ainda informou sobre a manobra do Cabo Patrício de Brasília em colocar a PEC 446(Antiga PEC41) para votação.
O presidente da câmara informou que achava que o movimento liderado pelo Cabo Patrício era o movimento real dos policiais e bombeiros militares do Brasil.
Mas em reunião de líderes hoje(09/02) foi informado que o Cabo Patrício não fala pelos policiais e bombeiros do Brasil e sim em favor próprio, aonde ele tem medo de com a vinculação do piso nacional ao salário de Brasília isso prejudique aumentos futuros.
Após a reunião ficou então o comprometimento da PEC 300 logo após o Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.