5 de fev. de 2010

CURITIBA TEM O JANEIRO MAIS VIOLENTO DOS ÚLTIMOS ANOS




De acordo com o site crimescuritiba.com, no mês de janeiro foram 200 mortes violentas em Curitiba e RMC, porém como de costume o Secretário de Segurança diz o velho discurso que não tem nada de anormal e tudo corre do previsto.

Porém o que mais me chama atenção é que a explosão de violência em Curitiba só aumenta e a tropa de choque do Paraná, está sendo empregada dentro da PCE, desde a rebelião, para conter presos que ameaçam fugir a todo momento.

Mas o porquê manter um tropa altamente treinada em uma função aonde a guarda de presídios é exclusivamente do BPGd, que inclusive recebem um valor mensal mais para exercer tal função, dentro dos presídios.

Força Nacional em Foz do Iguaçú

Enquanto isso em Foz do Iguaçú, a Policia Federal solicitou ao governo federal apoio da Força Nacional e a mesma já está na cidade de Foz, dando esse apoio. A Policia Federal e a Receita Federal solicitou ao Governo do Estado o apoio da Companhia de Choque, mas o senhor Governador não autorizou e como sempre colocou a tropa de choque em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...