22 de fev. de 2010

RONE APREENDE ARMA DE FOGO EM COLOMBO



Neste domingo(21/02) por volta das 20h30min policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial(RONE), foram acionados via COPOM, que um policial militar em sua hora de folga teria avistado uma tentativa de roubo a motocicleta no bairro Jardim Osasco em Colombo.

O policial tentou impedir o roubo e foi  recebido a bala pelos 2 marginais que estavam ambos armados e empreenderam fuga em uma CG de cor Azul no modelo antigo, sem placas.

Diante das informações as viaturas RONE realizavam patrulhamento pela região e realizavam diversas abordagens em Bares, Carros e Pessoas em atitudes suspeitas.

Em ato contínuo foi avistado um veículo Fiat/Marea na cor verde, em seu interior encontrava-se apenas um indíviduo de nome M.A.S., 30 anos, foi dado voz de abordagem e realizada a busca pessoal aonde nada foi localizado. Porém ao realizar a busca no interior do veículo foi logrado êxito, em encontrar um revólver Taurus calibre 38, municiado com a numeração suprimida.

Ao ser indagado sobre tal armamento o mesmo informou que era para sua própria segurança. Diante dos fatos foi dados voz de prisão lido seus direitos e encaminhado a DP de Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...