3 de fev. de 2010

MAIS UMA VEZ OS MILICIANOS FORAM DEIXADOS DE LADO


 
Após muito atrazo o Presidente da Camara Deputado Michel Temer compareceu na sessão e ao chegar na Tribuna foi recebido com o canto do Hino Nacional por centenas de vozes de PMs e BMs que estão no plenário.

Porém de certa forma mal educada ele avisou que PEC 300 não será posta em votação hoje e a mesma ficará tão breve, quanto ele achar importante e pediu que os companheiros que estão na galerias que se retirem pois essa seria o único pronunciado dele sobre  a matéria.

Amigos e companheiros milicianos, mais uma vez fomos deixado de lado, acredito que está na hora de demonstrarmos o quanto somos fortes e unidos.

Agora são 17h54m vamos ver se muda alguma coisa até o fim da sessão que é as 19h, alguns deputados pediram que a PEC fosse votada em sessão extraordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...