2 de fev. de 2010

NÃO FOI HOJE, AMANHÃ É O DIA "D" - PEC 300 JÁ!!!

Não foi hoje, o Deputado Michel Temer passou a tarde em reunião com os líderes partidários montando a pauta de discussões nessa quarta-feira. Os Deputados e os substitutos do presidente que permaneceram na tribuna da camara, viu um movimento caloroso de policiais e bombeiros militares de todo Brasil, em um discurso emocinado o Deputado Major Fábio contabilizou mais de 10 mil PMs e BMs nos gramados do Congresso Nacional. O maior responsável e articulador desse movimento Deputado Capitão Assumção, discurso na tribuna e disse para todos os companheiros milicianos: "Hoje podíamos todos ir para nossos hotéis 5 estrelas, mas vamos permanecer aqui, no gramado do congresso e mostrar ao Deputado Michel Temer que estamos unidos pela causa e fazê-lo lembrar do compromisso feito de presidente da camara no final de Dezembro que a PEC 300 seria votada no início dos trabalhos legislativos.

Desde o início da solenidade de abertura do Ano Legislativo de 2010, milhares de manifestantes representando entidades de classe das Policiais Militares do Brasil inteiro se reuniram no gramado central situado na frente do Congresso, reivindicando a rápida aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 300/08, que equipara seus salários aos dos integrantes da Polícia Federal.

Os manifestantes, vestidos de laranja e branco, recolheram assinaturas que serão adicionadas ao manifesto que entregarão ao presidente da Câmara, Michel Temer, pedindo a aprovação da PEC. Uma delegação das PMs assistiu à solenidade de abertura do Ano Legislativo, das galerias do plenário da Câmara, enquanto outros ocuparam os corredores, fazendo trabalho de convencimento de parlamentares para a conveniência de sua reivindicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...