19 de nov. de 2009


O irmão do pedreiro Tadeu Zeve Siuta, 46 anos, não tem dúvidas de que é ele o homem encontrado morto com as mãos amarradas, na tarde de ontem, numa grameira, no bairro Fazenda Iguaçu, próximo à Avenida das Indústrias, em Fazenda Rio Grande.
Na madrugada de domingo, Tadeu foi espancado na frente da mulher por dois homens que invadiram sua casa, em Mandirituba. Os marginais jogaram Tadeu dentro de seu próprio Palio e fugiram.

Por volta de 16h20 de ontem, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima avisando sobre o cadáver, que já era devorado por animais. Logo que soube do ocorrido, o irmão de Tadeu foi ao local.

Além do fato de o corpo estar em avançado estado de decomposição, as características físicas, a cueca usada pela vítima e um lençol encontrado ao lado do cadáver atestam a convicção de Aluisio Suita.
Ele contou que Tadeu havia chegado do aniversário da mãe e foi surpreendido pelos desconhecidos. A vítima foi espancada e colocada à força dentro do carro. Desde então a família não recebeu mais notícias do pedreiro.

O carro foi encontrado ainda no domingo, perto do terminal de ônibus de Fazenda Rio Grande. Os bandidos deixaram as chaves na ignição e o relógio de Tadeu, mas roubaram seus documentos, o celular e R$ 500.

O delegado Leonardo Carneiro informou que dará início às investigações do homicídio depois de receber o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) com a confirmação da identidade da vítima. “Até agora, tudo indica que o motivo do crime foi vingança”, contou.

fonte: Paraná On-Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...