Os vendedores Igor César Ribeiro, 30 anos, e Daniel Santana de Andrade, 29, foram presos dentro de uma churrascaria na Vila Hauer, ontem à tarde, suspeitos de negociarem armas no estabelecimento.
Com eles a polícia recolheu dois revólveres calibre 38. Denúncia anônima levou PMs da Rone até o local, na esquina das ruas José Ritmeyer e Anne Frank, onde foi identificado um grupo de pessoas suspeitas.
Dentro de uma bolsa feminina, próxima a duas mulheres, havia um revólver calibre 38. As mulheres disseram que Igor é quem tinha colocado a arma ali, para disfarçar.
Daniel, por sua vez, estava com um Audi no estacionamento e a outra arma foi encontrada dentro do carro. Os detidos negaram ser donos das armas. Daniel, inclusive, disse que nem era dono do carro. A dupla detida já tem passagens por receptação de veículo roubado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.