A Companhia de Polícia de Choque da PM tem novo comandante. Trata-se do major Rui Rota da Purificação, que substitui o também major Chehade Elias Geha, que estava à frente da Companhia há dois anos e cinco meses. A cerimônia foi realizada no pátio do Quartel do Comando-Geral, no bairro Rebouças, em Curitiba.
“Sob o comando do major Chehade foram inúmeros os feitos que a Companhia de Choque realizou pela Segurança Pública do Estado, de maneira direta ou apoiando diversas operações de outros órgãos. Esta é uma unidade muito bem treinada, capacitada e equipada para os diversos tipos de enfrentamento da criminalidade”, garante o Comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Luiz Rodrigo Larson Carstens.
O coronel também destacou os resultados apresentados pela companhia neste período. “Podemos dizer que, de maneira geral, é a unidade da Polícia Militar que mais apreende armas e entorpecentes em abordagens policiais e a que mais realiza prisões em flagrante, principalmente pela Rone [Rondas Ostensivas de Natureza Especial]”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.