28 de nov. de 2009

Detidos com duas armas em São José dos Pinhais

Dois jovens foram presos com armas por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), no bairro Quississana, em São José dos Pinhais. A delegacia local suspeita que Maurício Cristofer Franco, conhecido como “Barba”, 20 anos, e Eduardo Cordeiro da Cruz, 21, possam estar envolvidos em homicídios ocorridos no município. Eles portavam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.


A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina, na Rua Benjamim Possebon. Os policiais suspeitaram de um Tempra, ocupado por quatro pessoas, e resolveram interceptá-lo. Na revista pessoal, Maurício, o motorista, foi flagrado com o revólver na cintura, enquanto Eduardo estava com a pistola.

No aparelho celular de Eduardo, havia a fotografia de outra pistola que, segundo os suspeitos, pertence a um rapaz conhecido como “Caverna”, morador no Jardim Jurema.

A polícia foi até o endereço, mas não encontrou nada. Maurício e Eduardo foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante. Os outros dois ocupantes do carro foram liberados.

O chefe de investigação Roberto de Miranda comentou que será feito confronto com as armas para apurar se elas foram usadas em assassinatos ocorridos em São José dos Pinhais. “O Tempra também será periciado para checar se há resíduos de sangue ou drogas”, acrescentou.

fonte: parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...