27 de nov. de 2009

Crack e armas fora de circulação em Colombo



Cinco pessoas, entre elas três adolescentes, foram detidas em duas abordagens da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), na tarde de ontem, em Colombo.



Por volta de 15h, um jovem de 17 anos foi flagrado com 209 buchas de crack em frente de casa, na Rua Pedro Gonshi, bairro Campo Pequeno. De acordo com o sargento James, ao ver a polícia, o rapaz tentou fugir, correndo até a garagem e dispensou uma sacola com a droga no meio do caminho.


Além do crack, foram apreendidos R$ 51 em dinheiro trocado. O sargento avalia que cada bucha seria vendida por R$ 10 pelo garoto, que foi encaminhado à delegacia sede de Colombo e vai responder por tráfico. Segundo o policial, o rapaz já tem passagem por receptação e posse de entorpecente.


Outros


Pouco mais de uma hora depois, outros quatro rapazes foram detidos na Rodovia da Uva. O tenente Serpa revelou que os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram os ocupantes de um Escort preto em atitude suspeita, dirigindo sentido Curitiba.


Durante a abordagem, a equipe encontrou três armas dois revólveres e uma pistola 9 milímetros de uso restrito da polícia e duas buchas de crack. Maycon Gregório Necreto, 25, Adriano Suphoronski, e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos e encaminhados à delegacia. Segundo o tenente, os quatro são de Almirante Tamandaré e provavelmente estariam tramando algum crime. O carro, que é do pai de um dos presos, está apreendido no pátio da delegacia.


De acordo com o superintendente Manoel Mendes, Maycon e Adriano responderão por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, corrupção de menor, e os adolescentes, por posse de substância entorpecente e porte ilegal de arma.

fonte: parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...