23 de nov. de 2009

PM dando uma lição de moral no reporter da RIC

Recebi vários e-mails de pessoas procurando esse vídeo, aonde mostra nosso colega do 12º BPM, dando uma lição de moral do reporter da RIC. Isso vem de encontro ao artigo já postado aqui sobre não fornecer nenhum tipo de informação a imprensa.

No vídeo você percebe que o reporter quer alguma informação do Policial Militar, mas antes disso, o mesmo reporter havia criticado o Policial.

Meus parabéns aos nossos colegas de farda que botaram o reporter no lugar dele.

Um comentário:

  1. alguem pode me mandar esse video dos policiais dando lição d moral no reporter?

    georgio650@gmail.com

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...