19 de nov. de 2009

RONE descobre desmanche no Parolin

Um desmanche de carros foi localizado na noite desta quarta-feira (18) na Rua Dante Onório, no bairro Parolin em Curitiba, por policiais da RONE. Os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima.

No local, foram encontrados um veículo Caravan marrom usado para disfarçar a entrada da casa e mais três veículos com alerta de roubo. Um deles, um Xsara Picasso, havia sido furtado nesta quarta-feira. Também foram encontrados placas de veículos, documentos e um revólver calibre 38.

A polícia acredita que os veículos foram furtados nos bairros Água Verde e Rebouças, onde vêm ocorrendo aumento no número desse tipo de ocorrência.

Até as 22h desta quarta ninguém havia sido preso. A Polícia Civil assumirá a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...