22 de nov. de 2009

Rone apreende armas de uso restrito e recupera veículo roubado, em Pinhais

"Se alguém possuir alguma imagem desta ocorrência favor enviar."


Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), da Companhia de Polícia de Choque da PM, apreenderam na noite deste sábado (22), quatro armas de fogo e recuperaram um veículo Audi, na Vila Joaquina II, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Também foi detido Jhonny Andreiov Siqueira, de 23 anos.

As armas são um fuzil 762 – com luneta, uma pistola ponto 40 (ambos de uso restrito), uma espingarda calibre 12 e um revólver 38. As equipes também encontraram munições, sendo 16 para pistola ponto 40, 11 para revólver 38, oito para espingarda calibre 12 e 40 para o fuzil, além um colete balístico (com marca de tiro na barriga) e uma bala clava (touca). O veículo Audi, com placas de Campo Largo, que estava em posse de Jhonny, era blindado e estava com alerta de roubo desde o início mês.

“No momento do roubo deste carro, o autor do crime cometeu um latrocínio, ou seja, tirou a vida do condutor para levar o produto”, explicou o tenente Antônio Carlos dos Santos, comandante das equipes na ação. O automóvel, as armas e munições e o detido foram encaminhados à Delegacia de Pinhais, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

CHAMADO – A Polícia Militar recebeu chamados pelo 190 de que, na Vila Joaquina II, em Pinhais, um homem estaria no interior de um veículo Audi, em frente a uma oficina mecânica, mostrando uma arma para as pessoas. “Uma consulta ao sistema para checar a placa do veículo repassada na denúncia, apontou que ele havia sido roubado há quase um mês”, diz o tenente.

A partir de todas estas informações as equipes Rone seguiram ao local e encontraram o estabelecimento comercial indicado. “Jhonny estava lavando o veículo (Audi), dentro da oficina, quando nós chegamos, mas ao avistar a polícia, correu e escondeu-se em um sotão”, conta Antônio.

Os PMS iniciaram uma busca e vistoria e, ao entrar no cômodo, encontraram o suspeito com a pistola ponto 40 na cintura e o revólver 38 próximo dele. Em seguida foram localizadas as outras armas, as munições o colete e a bala clava no mesmo ambiente.

Fonte: Site da PMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...