Segundo informações da assessoria do deputado Major Fábio (relator da Comissão Especial), a reunião de 18/11/2009, que aconteceu as 12horas, foi muito tumultuada.
Aprovaram o destaque do autor da PEC, Arnaldo Farias, ou seja, voltou os salários a serem regulados pelos valores de Brasília mas, tentaram tirar o piso e o Relator não concordou.
Outros dois destaques ainda faltam ser votados e a sessão foi suspensa para que a consultoria legislativa apresente parecer de constitucionaldade ou não .
Nova sessão foi marcada para a próxima terça-feira (24/11 às 14:30)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.