5 de mar. de 2012

PR: MORAES DEFENDE PAGAMENTO DE HORA EXTRA A PM

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, está pleiteando junto ao governo o pagamento de hora extra para policiais militares.

Segundo o parlamentar, com a instalação das Unidades Paraná Seguro (UPS), os policiais estão fazendo o turno dobrado. “Esses policiais estão trabalhando no limite e devem receber pelas horas excedentes de trabalho”, defende Moraes.

Moraes ressalta ainda que dentro da PM há uma disposição muito grande pelo trabalho, mas que ao exceder a jornada, o policial precisa receber tratamento adequado. “A maioria deseja até mesmo substituir os famosos bicos pelo trabalho extra dentro da PM, desde que seja remunerado para isso”, comenta. No caso das UPSs, os policiais permanecem no local por um longo tempo e, apesar das dificuldades típicas de uma operação de risco, “desenvolvem um trabalho excepcional e exemplar”, destaca. Em um ano, a PM conseguiu reduzir em 20% os índices de criminalidade em Curitiba e Região Metropolitana. De acordo com o parlamentar, as operações especiais devem contribuir ainda mais para essa redução.

fonte: mauro moraes

3 comentários:

  1. É vale refeição, hora extra, daqui há pouco vale transporte, vale gás e assim por diante.
    Ano politico é assim mesmo sencibilidade total...
    VAMOS ESPERAR, quem sabe da certo né?
    Afinal "u puliça so vive esperando"...

    ResponderExcluir
  2. esse parlamentar so fala besteira e não é levado a sério nem pelos seus pares nem pelo governo se fosse nosso salario inicial seria de no minimo 4 mil reais igual ele ficou falando igual papagaio de pirata fala fala e na acontece ta querendo se promover em cima dos policiais vamos dar o trocos pra esses demagogos.

    ResponderExcluir
  3. A reposição hora oferecida aos policiais militares é uma ofensa a inteligencia do quadro PM, pois, nos remete dizendo que embora sejamos possuidores de curso superior este valor é de menos exatos(hum e trezentos reais),
    Sgt Floresval Cia Eventos

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...