5 de dez. de 2011
PR: NÚMERO DE PMS MORTOS EM BICO É MAIOR DO QUE EM SERVIÇO
O coronel Roberson Bondaruk informou que o número de policiais militares que morrem trabalhando em bicos – trabalhos prestados a particulares fora da corporação – é maior que os casos registrados dentro do cotidiano da polícia.
“É necessário criar melhores condições de salário e de trabalho para acabar com isso” – defendeu o comandante. De acordo com Bondaruk, o policial recorre ao bico para complementar a renda, o que desgasta o policial e o coloca em situações de risco. “Sou contra este tipo de atuação. É uma prática ilegal e perigosa” – afirmou. Ainda assim, ele considera que esta alternativa é mais saudável que casos em que os policiais trabalham protegendo traficantes.
2 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
EMGRÇADO! PORQUE NAO ELABORARAM UMA PROPOSTA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DO SUBSIDIO COM UM PORCENTUAL DE NO MINIMO 6.5 PARA MELHORAR A VIDA DO SOLDADO.
ResponderExcluirporque que na nova tabela,nao se mantem os quinquenios,valorizando os mais antigos,que ja sofrerao tanto com a politica salarial de governos passados.
ResponderExcluir